Sapato Valentino Rockstud

foto-vr-1

Oiii genteee! Estou aqui novamente falando sobre algo bom e que eu amooo. Hoje vou apresentar para vocês não um sapato, mas O SAPATO Valentino rockstud.

foto-vr-2

Valentino Garavani vocês já devem saber quem é, o super estilista italiano que desenhou vestidos lindo e icônicos com um tom de vermelho que se tornou clássico, inclusive hoje é até chamado de ‘vermelho valentino’. O Valentino abriu sua maison em 1959 na cidade de Roma e fez da marca uma das maiores e mais amadas em todo o mundo. O olhar singular de Valentino era criar peças em que as mulheres estivessem femininas e elegantes, lindo isso né gente!

foto-vr-3

A grife que começou com as peças desenhadas por Valentino, introduziu a linha de produtos alguns itens distintos como perfumes, colares, e sapatos entre outros, atualmente há muitos produtos de alto padrão ligados à marca.

Hoje vamos falar do famosíssimo Scarpin Valentino Rockstud. Lançado em outubro de 2010, ele combina o luxo e elegante com punk e rock de uma forma única. Muito usado por famosas e fashionistas, os sapatos inicialmente em tons nude e preto, viraram clássicos na moda. A cada ano a marca Valentino lança novos modelos com a mesma personalidade, cheios de spikes em cores e estampas novas.

foto-vr-4

 

Após o seu lançamento, naturalmente virou o queridinho de muitas mulheres, mas por ser um sapato de luxo com um valor considerável (na faixa de $1.200,00 dólares), outras marcas passaram a fabricar o Valentino Rockstud Inspired, com valores mais acessíveis.

foto-vr-5

Mas esse sapato não ficou tão popular atoa!

Primeiro, o bico fino valoriza o corpo feminino alongando as pernas;

Segundo, spikes brilhantes facilmente apresentam um estilo rockeiro-chique, assim qualquer roupa passa a ficar mais legal e fashion, desde uma jeans skinny com uma blusa branca, até um vestido de seda. Ele é demais!

O que isso significa? Significa liberdade, para usar durante o dia, anoite, de madrugada kkk na hora que você quiser! Por que conforto e beleza não faltam.

foto-vr-6

O meu é um Valentino Inspired da loja Sapatos da Corte.

foto-vr-7

Bem, se você gostou do post de hoje, compartilha aí! Pode ser no face, no snap, imprime, faz o que você quiser! E depois me fala o que achou aqui nos comentários que eu vou lendo e respondo. Tchau!!!

2 Comments

Leave Your Comment